Feliz Natal Trabalhadores

Peço perdão aos nossos já grandiosos 4 seguidores por termos criado o blog e logo darmos uma espaçada de uma semana sem postar.
Acontece que Natal-RN estava em greve e eu que vos subscrevo (Murdock) estava em Natal, tendo não divulgado com eficiência o login do blog pros outros integrantes do grupo.
Mas acho que todos os quatro seguidores vão entender, até pq uma é minha namorada, outro o cara que mora comigo, o outro faz parte do grupo e o outro sou Eu!!!

E como é bom turistar, viver intensamente tudo o que o capitalismo desenfreado nos possibilita, sem nem perceber o caos que a greve geral que englobou 14 classes trabalhadoras causou, andando só na beira da praia envolto numa bolha de perfeição que passam ao turista. Mas é um lugar muito doido, sempre tive curiosidade pra ver as dunas.
A classe que tava em greve que mais causou transtornos foram os motoristas de ônibus. E nisso uma pixação num muro, um tanto comum merece ser reproduzida.


Cuidado com os ônibus, eles podem te roubar!

Bom, se tratando de São João del-rei é assalto seguido de assassinato, dado o tanto que os motoristas são desatenciosos com os pobres traseuntes. Transporte público é mesmo um problema sério, sucateado pra estimular a compra de carros pra gerar receita pra multinacionais estrageiras e transformar as cidades nuns infernos.
Pelo menos tem gente inteligente no mundo.
A contraponto da pixação de gueto, uma inscrição no aeroporto de Salvador me deixou confuso. Era a única que havia (eu procurei nas outras portas) e classe média-alta é foda, todo mundo é estudado. Gerando vários vândalos intelectuais. Saca só


A diferença entre cagar e dá o cu é meramente vetorial.

Direto da aula de física pra porta do banheiro do aeroporto. Maravilhoso.
No mais é isso, só justificando, e repassando as marcas textuais curiosas que se encontra pelos caminhos.

E o Grupo Larvas vai se apresentar essa semana. Saca só que bonitinho e pretencioso a chamada que vamo soltar na internet:

 O Grupo Larvas é novo e ainda rasteja. É um coletivo de idiotas cantarolando o fim do mundo. É uma paçoca sem grana lodejando pelos matadouros. Querem fazer graça e por isso falam difícil como nas frases acima. Estão em todas as ruas esquinas e butecos que tem como amigos no facebook. Na verdade eles são universitários, do pior tipo, do que quer ser intelectual pra todo mundo pagar pau. O Grupo Larvas não sabe o que está fazendo e é algum tipo qualquer de disfunção hormonal. E se torna mais ridículo quando tem a pretensão de falar seus defeitos e erros de uma forma divertida em um texto de divulgação. Fica pondo essas coisas contrastantes e mais ou menos nojentas pros mais fracos ficarem achando alguma coisa, mas quem presta memo nem dá atenção à esses babacas.
Como você já deve saber, e ter pressentido pelos vossos preconceitos, não vale à pena ver o recital do Grupo Larvas intitulado Não se faz com versos, mas o recital estará sendo apresentado esta terça, dia 31 no IPTAN na hora do intervalo, na cantina; E se puder alma caridosa, assista à apresentação deles, vossos olhares são como esmolas, eles tem problemas e precisam de atenção.

O pior de tudo é que o Grupo Larvas se diverte pensando na cara de “Nossa que vergonha alheia desse pré-adolescentismo” que as pessoas farão ao ler tal asneira.  


Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Vamo que vamo galerinha do mau!
Abraços



Murdock

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...